sábado, 15 de maio de 2010

Episódio :Casa Amarela


Dia escuro,saio de casa sem pressa.A rua deserta não me desperta curiosidade.Não tenho vontade de ver ninguém.As vezes fico triste sem motivo, mas na verdade não tenho vontade de fazer nada.Continuo caminhando meio que automaticamente sem saber direito pra onde.Ainda não consegui esquecer o que aconteceu.Nem sei se realmente aconteceu ,esta tudo tão confuso.Talvez encontrar com alguém pra conversar, tudo pode ficar mais claro ,mas não quero incomodar.Vou dar um jeito sozinha.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Você tem talento, Já está em meus favoritos. E se precisar de alguém para conversar um dia, a qualquer hora, em qualquer rua, em qualquer lugar, pode contar comigo. Sucessos e Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs
    isso é coisa de canceriano ein!
    guardar as emoçoes...
    Very good...
    vc retratou uma coisa q acontece com muitos de nos...
    ate mais

    ResponderExcluir
  4. As vezes nos sentimos como se fossemos uma visita inoportuna neste aglomerado de concreto que chamos de terra.
    Gostei de sua escrita,
    Marcelo Luiz de Freitas.
    O quinto olho.

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que sou a unica pessoa a me sentir assim.

    ResponderExcluir