terça-feira, 8 de junho de 2010

A longos passos

Correndo em passos curtos, onde o tempo não pode o alcançar. E a promessa vem sempre antes de terminar! Algumas exceções para ter um final bom. Para inventar um mundo secreto é preciso mais que fantasia. É preciso erguer aos céus, porque é lá que se começa novamente. Se me pedissem para ficar, seria cruel aceitar, às vezes é assim que tudo passa, e então eu não poderia escapar de ser apenas uma em muitas! Ter que morrer é realmente necessário e algumas pessoas não entendem, que matar o passado pra começar é possível, quando se acredita em mudanças. Ser sempre o mesmo cansa, e isso não bastaria se realmente fosse real. Quando ela chega em demasia em segredo em corrupção, se torna ávida aos seus próprios lentos passos. _Corra começou a sua vez! Não espere que percam você de vista. Então, ela sabe o que tem feito. Brindar a vida em goles exaustivos de diversão. Pode parecer muito, mais dói quando se trata de uma vez. Corresponder e acenar sorrindo nem sempre é a melhor saída. Aumente os passos para não perder a sua estrela.

4 comentários:

  1. "Se acaso numa curva eu me lembro do meu mundo
    Eu piso mais fundo
    Corrijo num segundo
    Não posso parar
    Eu prefiro as curvas da estrada de santos
    Onde eu tento esquecer
    Um amor que eu tive
    E vi pelo espelho na distância se perder"
    as curvas da estrada de santos (roberto carlos)

    ResponderExcluir
  2. eu sabia realmente era a continuação de se nada der certo eu viro percussionista uhasuahsuahsuhahsahsuh

    ResponderExcluir